segunda-feira, 6 de julho de 2009

Qual verdade sobre Stefhany ?


Se for verdade mesmo que Stefhany tenha atraído pouco mais de 200 pessoas para seu show em Teresina no sábado, 04, a artista segue o mesmo caminho das grandes estrelas que fazem mais sucesso fora de seus rincões do que em sua própria casa.

Gente como Margareth Menezes, por exemplo, foi uma ilustre desconhecida do público brasileiro durante muitos anos até virar celebridade na música nacional... Márcia Freire, uma das trocentas vocalistas do Cheiro de Amor, já fez show em Teresina para menos de uma centena de gentes – eu estava lá e vi. Depois disso sumiu do mapa.

Se também for verdade que Stefhany deu bolo na imprensa, mesmo tendo marcado entrevista para antes do show, a cantora mostra que está no caminho de estrelíssimas que desprezam a mídia em detrimento do sono de beleza, da massagem relaxante ou por simples capricho. Dizem que a mãe serviu de porta-voz para dizer aos jornalista que Stefhie estaria dormindo e não seria acordada de forma nenhuma.

Se tudo o que disseram da passagem de Stefhany por Teresina neste fim de semana for de fato verdade, ela está morta !!!

2 comentários:

Nane disse...

A bixa tá ABSOLUTA. Sabe até dá bolo nos jornalistas.[só no Piauí mesmo] kkkk o motivo é o que há: DORMINDO! kkkkkkk é muito luxo pra quem tem um cross fox amarelo.


será que ela ta homenageando o Michael Jackson, ou não conseguiu achar uma maquiagem que desse certo com o tom de sua pele?

Traveco total!

SAUDADES, GG!

Rosa Magalhães disse...

Será que a moça ainda não percebeu que (in)felizmente também precisa de nós jornalistas, para que seu nominho seja alçado ao estrelato???

Todo cuidado é pouco! Alguém avise a moça urgente... rsrs.