sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um operário a serviço da fama


Lucas Celebridade como Herodes na encenação da
Paixão de Cristo em Luzilândia: "adoro mídia"



Se a auto-estima tivesse nome e sobrenome eles seriam Lucas Celebridade. Redescoberto pela mídia nacional, passou a ser amado e odiado por milhares; ele já foi até eleito o mais tosco do Brasil por um programa de TV a cabo. O que ele acha disso tudo? “Quero mais, acho que um reality show seria para mim um foco maior”. Na entrevista que segue, o radialista e multimídia fala do cotidiano de astro recém-empossado e revela que todos os cachês que ganha são para comprar comida para sua casa.

Conheci você em um ensaio “caseiro" de fotos. Parece que o mundo fashion lhe atrai, não?
Claro... Todo segmento que você adota é fashion. Meus ensaios sensuais são um diferencial nesse sentido de sensualidade artística.

Você se intitula modelo, radialista e um furacão revelado pela Comunicação. Muita coisa, hein? Como faz pra dar conta de tanta atividade? Como é seu dia-a-dia?
Trabalho como Radialista pela manhã de segunda a sexta, curso Letras segunda a sábado e pela noite apresento eventos e marco presenças vip em movimentos em geral. Todo artista vive nessa vida ensandecida e comigo não poderia ser diferente, para dar conta uso o bom humor de sempre e agendo tudo para que eu melhor me programe.


Você tem ídolos? É fã de alguma grife? Como é seu guarda-roupa?
Angélica, Xuxa, Tatyane Goulart, Juliana Paes, Déborah Secco, Miro Moreira, Daniele Sousa (samambaia)
Bom, sendo modelitos exóticos me torno fã de cara, mas uso muitas roupas por encomendas feitas em costureiras. Meu guarda-roupinhas humilde tem todas as minhas coisinhas que uso no dia-a-dia, sou pobre, mas sou feliz.



O que mais lhe atrai no mundo das celebridades: marcas famosas,
personalidades, lugares paradisíacos?
Holofotes,Assédios de fãs, câmeras, stúdios... Eu queroooooooooooooooooooooooo

Como ficou sua vida depois que "redescobriram" você na mídia
nacional?
Ligações de jornalistas não param e eu amo isso. Chego a dormir com o celular do lado. Mas quero mais, acho que um reality show seria para mim um foco maior.


O que acha de Stefhany?
Linda e com uma voz melodiosa que eu amo muito, sendo que toco suas músicas no meu programa de rádio.
Acho apenas que ela deveria divulgar mais o Piauí, pois todo o espaço que ganho na mídia faço questão de abrir a boca e falar no meu estado maravilhoso.
Mas eu tenho uma história de luta mais triste. Não tenho nem bicicleta pra andar, quando vou a um evento os organizadores mandam me buscar em casa. Tudo o que ganho é para comprar comida pra colocar na mesa lá de casa.



O que achou de ser considerado o mais tosco do Brasil no programa do Marcos Mion? Isso lhe afeta?
Nada... Acho que opinião é peculiar de cada um. Adoro mídia.


Qual o segredo do sucesso? Você se considera realizado?
Realizado ainda não, como disse, quero participar de um Reality show, seja A FAZENDA, BBB OU CASA DOS ARTISTAS. Em São Paulo sei que, ao sair nas ruas, todo mundo me conhece, mas todo mundo mesmo.


Pensa em ampliar a carreira, tipo, se ator ou cantor?
Sou tudo isso que mencionou... Vou lançar um clip com um grupo de crianças. Sou Ator faz tempo, pois participo de espetáculos teatrais em minha cidade.
Sou Cerimonialista (com certificado), Ator (com experiência)... Enfim... Sou Lucas Celebridade.

3 comentários:

Natacha disse...

Eugenio, é por essas e outras (eita lembrei daquela musica nanananana amor amor, huahuahuahua) que eu te amo taaaaaaaaaaaaaaaaanto
beijos e saudade imeeeeeeeeeeeensa de ti

moisés chaves disse...

o tempo traz sabedoria e amadurecimento, vamos ganhando experiencias e fortalecendo nossos conceitos...não preconceito para deixar bem claro. Odeio a palavra inclusão, principalmente da maneira como é imposta no Brasil quando querem nos empurrar qualquer coisa goela abaixo...não conheço o citado rapaz, nem tão pouco o seu trabalho profissional.... mas querer ser reconhecido só por que quer ser uma celebridade imediata e não dizer a que veio...... ai já é um caso patólogico que só um profissional da área médica pode diagnosticar. ou será que daqui a duas semanas o supremo tambem vai suspender a exigencia de diploma de médico, e qualquer um poderá se dizer e operar sem licença.Deste país tudo se pode esperar, do Piauí o que dizer...como diria o sábio viriato campelo: "para o brasil dar certo, o piauí tem que dar certo primeiro", mas do jeito que vai, acho muito díficil!


moisés chaves

dane_ly disse...

"história de luta"??? eita! rs

no final faltou ele dizer: "lindo e absoluto!"

kkkk

o que falta aparecer por aqui? eita! esquece essa pergunta! vai que alguém resolve respondê-la! kkkkkk