quinta-feira, 28 de maio de 2009

Preta Gil uma aproveitadora ?


Pelo menos é o que acha a maioria (60%) dos leitores do blog. O resultado da enquete feita aqui sobre as reais intenções do convite da dublê de cantora e atriz à Stefhany para cantarem juntas em show no Canecão, Rio de Janeiro, apontou que Preta quer mesmo é lucrar com o sucesso da garota do Cross Fox na internet.

Será mesmo? Se pensarmos que a filha de Gilberto Gil tem uma carreira irregular – nem é cantora nem é atriz de verdade – e encontra na sua autenticidade seu maior talento, pode ser que se aliar à nossa “Susan Boyle do sertão” não seja má idéia.

Por outro lado, para Stefhany chegar a cantar no Canecão, palco histórico da MPB, sem uma ajudazinha ainda teria que comer muito arroz com feijão ou dirigir muitos Cross Fox pelas ruas de Inhuma. Gil e Stefhie já andam acertando os detalhes do show. Medo.

Na média, será bom para as duas... e para nós também: imagine Preta e Stefhany em um dueto algo Divas in Concert ?! Imperdível. Impossível. Impensável.

2 comentários:

Airlon disse...

'Susan Boyle so sertão' hua hua hua; passei por aqui e já estou seguindo. Depois confira lá meu canto, com menção honrosa ao programa de vcs:

www.arteparasubsistencia.blogspot.com

APS

Nane disse...

Credo. essa foto me dá medo.

Vi essa foto hoje no twitter do Christian Pior. Mijei de rir.

É. Tomara que elas tenham um 'conSerto' mesmo.

beijooos, Eugênio