terça-feira, 2 de junho de 2009

Potter melhor que no livro


Acabamos de receber da Warner o trailer e os cartazes de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”. A produtora faz uma ação inédita no Brasil e divulga a versão final de uma seqüência de tirar o fôlego do sexto filme do bruxo que estréia no país em 15 de julho. É possível afirmar que, contrariando a tradição, dessa vez o filme parece ter superado o livro de J. K. Rowling. Este é um dos onze pôsteres criados para a produção.

O enredo mostra que enquanto Harry (Daniel Radcliffe) inicia o sexto ano letivo em Hogwarts, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) espalha destruição por toda a Inglaterra e a pressão para derrotá-lo torna-se cada vez mais forte.

Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao “Príncipe Mestiço”, Harry aprofunda seus conhecimentos de magia e prepara-se para a batalha. Antes, porém, ele precisa ajudar Dumbledore (Michael Gambon) a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade – os esconderijos de seus Horcruxes. Mas a busca pelos Horcruxes leva a uma batalha em Hogwarts, com um terrível desfecho, e Harry acredita que deve seguir sozinho para derrotar o Lorde das Trevas.

Um comentário:

Publicista! disse...

Minha turma e eu estamos bem ansiosos por este filme.
Saudades do bruxinho, de hogwarts e do mundo fantástico de Rowling.