sexta-feira, 22 de maio de 2009

Potter entra em campo novamente


O próximo filme de Harry Potter estréia em julho, mas a Warner já põe o time em campo: a produtora relança os DVDs do bruxinho em edição de luxo ao preço de R$ 19,90cada.

Até aí tudo bem não fosse o fato de oferecer seis minutos inéditos de “O Enigma do Príncipe” em um disco adicional no formato box com todos os seis DVDs por RS 79,90.
Não bastasse isso, a caixa ainda trás um documentário de 40 minutos sobre “O Cálice de Fogo”. É pra pirar a cabeça de qualquer pottermaníaco.

No novo filme, Potter se vê às voltas com um misterioso livro de poções, descobre as origens de Voldemort e precisa se fortalecer para enfrentar seu arquiinimigo mais uma vez.

O lançamento faz parte da estratégia de divulgação do novo filme do personagem de J. K. Rowlling. “O Enigma do Príncipe” chega aos cinemas um ano depois do planejado, evitando choques com produções de fantasia que pipocaram na telona em 2008. É claro que elas não tiveram o mesmo sucesso – parece que só Harry sabe o segredo do encanto !!!
Os DVDs estão à venda na Americanas, Saraiva e Submarino.

3 comentários:

Nane disse...

eu nunca assisti um filme do Harry. Mesma coisa aconteceu com Matrix e Senhor dos Anéis. Não consigo me interessar.
Acho que é preguiça de pensar.

beijos, Eugênio!

Mara Vanessa disse...

Harry Potter tema fórmula instântanea do transcendal, além de apostar na continuação da saga (ah, come on... não tem como não sentir uma pontinha azul-família em cada personagem, afinal, Daniel Radcliffe começou fofinho e, bem cute-cute. >;< Olha só o handsome boy em que o cara está se transformando... rs).

-

;*

Mara Vanessa disse...

* Tem a