segunda-feira, 8 de junho de 2009

Milhares de olhos sobre Piovani


Luana Piovanni nem de longe é uma mulher que passa despercebida. Que o diga o público de Teresina onde Badalou neste final de semana tanto no circuito very important person quanto no GLS com desenvoltura, aproveitando temporada de seu “Pássaro da Noite”.

Enquanto isso no cinema, o filme que protagoniza com Selton Melo, “A Mulher Invisível” levou nada menos que 229.600 pessoas à sua estreia na sexta-feira, 05, dia em que Piovani estreou também no teatro no Piauí. Segundo a Warner, produtora associada, “A Mulher Invisível” teve mais público na estreia que “Divã” (também em cartaz em Teresina) e “Meu Nome Não é Johnny”, esse sucesso absoluto de público e crítica. A produção com Piovani perde apenas para “Se Eu Fosse Você 2”.

O ENREDO: Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.

Um comentário:

Nane disse...

assisti!
ri horrores... [pra eu rir não precisa de muita coisa]

então...
gostei de tudo, mas a Fernanda torres foi a que me fez rir mais.

gostei.

beijos, Tio G.

;]