terça-feira, 9 de junho de 2009

Morgan Freeman será Mandela no cinema


Dirigido por Clint Eastwood e contracenando com Matt Damon, o ator será um dos protagonistas de “Invictus”, drama que conta a saga do ex-presidente da África do Sul ao tentar unificar uma nação divida através do esporte.

“Invictus” tem estréia prevista para 11 de dezembro de 2009 nos EUA e no resto do mundo apenas em 2010. O filme conta a inspiradora história real de como Nelson Mandela (Morgan Freeman) juntou forças com o capitão da seleção de rugby da África do Sul (Damon) para ajudar a unir a nação.

O recém-eleito presidente Mandela sabe que seu país continuava dividido racial e economicamente após o fim do apartheid. Acreditando que ele poderia unir seu povo por meio da linguagem universal do esporte, Mandela apoia sua seleção, uma zebra, até que eles chegam à final da Copa do Mundo de 1995.

6 comentários:

Nane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nane disse...

eu não sei se minha opinião é igual a tua, mas os filmes em que o Morgan atua são bons.Muito mesmo.

que venha o 2010!

beijos, Tio G.

Susyanne Oliveira disse...

O morgan e do tipo de ator q faz trezentos filmes por ano. A prova disso e q vc aluga e la esta ele atuando, termina o filme vc coloca na tv e quem esta la ele de novo.
Vc muda de canal e pra sua surpresa morgan freeman..sem contar nos filmes em cartaz.
Adoro ele e acho q foi a escolha perfeita para viver Mandela.

Bj

Mara Vanessa disse...

Esperar pra ver. Só estou torcendo para que o veterano Morgan Freeman não sei deixe ofuscar pela nova safra, o que, invariavelmente, ocorreu em "O Cavaleiro das Trevas". Se bem que... O Heath ofuscou todo mundo. rs.

Um beijo,

Mara Vanessa disse...

Não se deixe*

Lili Batista disse...

Não fosse pela história, que em si já é bela, vale esperar mais uma atuação do grande Morgan Freeman.